Agenda de Divulgação dos Resultados do 4T12
Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2013 - A HRT Participações em Petróleo S.A ("HRT") (BM&FBOVESPA: HRTP3, TSX-V: HRP.V) anuncia sua agenda de divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2012 (4T12).
Resultados do 4T12: 4 de março de 2013 (segunda-feira), após a fechamento do mercado.
Teleconferência: 5 de março de 2013 (terça-feira).
A Teleconferência será conduzida em Inglês com tradução simultânea para o Português.
A apresentação para acompanhamento das teleconferências estará disponível para download no website de RI da Companhia minutos antes do início da teleconferência.
Período de SilêncioCom o objetivo de manter a equidade na divulgação de informações, e de acordo com as melhores práticas de governança corporativa, a HRT está em período de silêncio até a divulgação do resultado do quarto trimestre de 2012. Durante este período, a Companhia não comentará sobre seus resultados.
Para informações adicionais, favor entrar em contato com a área de Relações com Investidores.
Sobre a HRT O Grupo HRT é composto por uma das maiores empresas independentes de exploração e produção de óleo e gás natural do Brasil. A HRT Participações possui oito principais subsidiárias: a IPEX (Integrated Petroleum Expertise Company Serviços em Petróleo Ltda.), a HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda., a HRT Netherlands B.V., a HRT África Petróleo S.A., a HRT América Inc., a Air Amazônia Serviços Aéreos Ltda. e a HRT Canada Inc.. A Companhia detém 55% de participação em 21 blocos exploratórios localizados na Bacia do Solimões. A HRT também é operadora de dez blocos exploratórios na costa da Namíbia: oito blocos na Sub-Bacia de Orange e dois blocos na Sub-Bacia de Walvis. A HRT possui uma equipe composta por doutores e mestres em geologia, geoquímica, geofísica, biologia e engenharia, sendo a maioria deles ex-funcionários da Petrobras e da ANP. A HRT está comprometida em minimizar os possíveis impactos ambientais nos locais onde atua. O compromisso com as comunidades locais passa pela redução dos impactos das operações nas condições de saúde, segurança e qualidade de vida. Para mais informações acesse o site: www.hrt.com.br/ri.
|
<< Página inicial