Morre presidente do conselho da Votorantim
Carlos Ermírio de Moraes, filho do empresário Antônio Ermírio de Moraes, faleceu em decorrência de um câncer
Carlos Ermírio de Moraes, ao centro, e equipe dois anos após assumir a presidência do conselho de administração da Votorantim, em 2003
São Paulo - A Votorantim divulgou, ontem, nota de falecimento de Carlos Ermírio de Moraes, presidente do conselho de administração da companhia e filho de Antônio Ermírio de Moraes.
Leia Mais
- 18/08/2011 | Indústria de alta tecnologia tem desempenho melhor, mas está sob risco
- 18/08/2011 | Produzir no Brasil está cada vez mais caro, afirma Fiesp
- 16/08/2011 | Setor de serviços é o responsável pela maior geração de empregos
- 15/08/2011 | Atividade manufatureira de Nova York tem terceira retração seguida em agosto
Desde 2001 à frente da presidência da Votorantim, ele lutava contra um câncer há pelo menos quatro anos. O executivo deixa esposa e dois filhos.
Carlos Ermírio trabalhou durante mais de 30 anos na Votorantim, participando de vários braços de negócios da companhia, como Votorantim Cimentos, CBA, Votorantim Metais e Votorantim Energia.
Em nota, a Votorantim afirmou que a empresa perdeu um grande líder. "Exemplo de integridade, simplicidade, determinação e respeito, que sempre pautou sua vida pelos valores que tanto ajudou a disseminar em toda organização", disse o comunicado
O velório do executivo será realizado, a partir das 8 horas desta sexta-feira, no salão nobre da Beneficência Portuguesa de São Paulo. O corpo será cremado às 14 horas no Crematório de Vila Alpina também em São Paulo.


<< Página inicial