KPMG compra operações da BDO no Brasil
Conforme EXAME antecipou, KPMG adquiriu companhia que representava a BDO no país; negócio deve ser concluído até o final do mês
KPMG: negócio com BDO deve ser finalizado até o fim de março
Segundo uma fonte consultada por EXAME.com, que prefere não ter ser nome divulgado, a KPMG fez uma oferta bastante atraente para adquirir as operações da BDO no Brasil. “O que a KPMG leva da BDO são os funcionários e os clientes nacionais”, afirmou. O valor do negócio, no entanto, não foi revelado.
A estrutura do BDO no Brasil, comprada pela KPMG, é composta por 28 sócios, 1.200 funcionários e 18 escritórios. A partir do dia 1º de abril, a BDO Auditores Independentes deixará de existir e dará lugar a BDO RCS Auditores Independentes.
De acordo com o comunicado divulgado pela BDO, o relacionamento com empresa responsável pela operação da marca no Brasil continua bom, e a empresa completará todos os trabalhos em andamento para os clientes, nas condições previamente acordadas. As duas empresas eram parceiras desde 2004.
A negociação entre as duas companhias, KPMG e Trevisan, começou em meados do ano passado.No ano passado, a KPMG faturou mais de 490 milhões de reais no Brasil.
Procurada, até o fechamento desta matéria, a KPMG não havia dado nenhum retorno.


<< Página inicial