EMPRESARIO NECESSITA DE CREDITO NO EXTERIOR , PODEMOS AJUDA-LO
Empresa especializada em captação de recursos financeiros internacional , onde atuamos em diversas áreas para obter o recurso entre elas :
Energia , Logística ,Portuária , Tecnologia , Telecomunicações,Aeroespacial,Serviços, Hotelaria ,Esportes ,Saúde , Construção civil , Automobilística , Pecuária , Industrial .
Para iniciarmos uma apresentação de empresas , que esteja hábil a captação de recursos , necessitamos previamente de realizarmos um análise do Sumário Executivo. Pois é normalmente a primeira seção que os investidores irão ler.
Um sumário executivo deve descrever brevemente a empresa, o negócio, os produtos ou serviços, e a oportunidade única oferecida. Também deve fornecer uma descrição breve dos sócios, da equipe gerencial e uma visão geral do investimento que está sendo requisitado.
Devera conter de forma abrangente informações técnicas e financeiras quando os investidores (prazo usualmente conhecido como payback) . COM linguagem clara e concisa, uma característica que deve permear como um todo.
É importante sabermos mais algumas informações como adequar e empresa para a captação de recursos financeiros internacionais onde cada continente tem suas características , se quiser buscar recursos no âmbito internacional terá que se adequar algumas normas internacionais e nacionais também.
Todos recursos captados por meio de empréstimos externos devem ser aplicados em atividades econômicas, nos termos da legislação aplicável, respeitada a compatibilidade entre os parâmetros usualmente observados nos mercados internacionais.
Independentemente de serem contratados por entidades do setor público ou privado, todos os recursos ingressados no Brasil a título de empréstimo externo estão sujeitos a registro no Bacen, conhecido como registro ROF. Toda e qualquer alteração nos registros de operações de empréstimo externo, inclusive renovações e prorrogações, está sujeita à prévia anuência do Bacen.
Para efetuar o registro no ROF, o tomador ou seu representante legal deverá informar:
todos os titulares da operação (devedor, credores, agentes, garantidores, etc.);
as condições financeiras e o prazo de pagamento do principal, juros e dos encargos;
a manifestação do credor ou o documento em que constem as condições da operação, bem como a manifestação do garantidor, se houver e demais requisitos solicitados nas telas da respectiva transação do SISBACEN.
Passa a passo do andamento do processo de apreciação.
1º Passo
Definição da forma de relacionamento entre o fundo de investimento e o cliente2º Passo
Obtenção de informações, dados e objetivos do cliente , projeto , sumario executivo e exposição do seu negocio3º Passo
Análise e avaliação das condições financeiras do cliente e seu plano de negócios , capacidade financeira4º Passo
Sugestão de alternativas de captação de recursos financeiro para o cliente5º Passo
Execução das recomendações aos fundos que irão analisar a proposta de recurso e projeto6º Passo
Monitoramento do projeto junto aos fundos de investimento
Faça-nos uma consulta:
alexandre@ybbrio.com






<< Página inicial