Fato Relevante Bradesco
São Paulo, 16 de novembro de 2015
Fato Relevante
Prezado (a) Senhor (a),
Os Órgãos de Administração do Banco Bradesco S.A., em reuniões hoje realizadas, deliberaram:
I. Conselho de Administração
Aumento do Capital Social com Subscrição de Novas Ações
Convocar os acionistas da Sociedade para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no próximo dia 17 de dezembro de 2015, às 16h, na sede social, Núcleo Cidade de Deus, Vila Yara, Osasco, SP, no Salão Nobre do 5o andar, Prédio Vermelho, na qual o Conselho de Administração apresentará propostas para deliberação dos acionistas, conforme segue:
O aumento do capital social tem por objetivo:
O exercício do direito de subscrição das ações a serem emitidas não importará em qualquer desembolso de novos recursos por parte dos acionistas inscritos nos registros do Banco em 16.12.2015, uma vez que a integralização poderá ser realizada com a utilização dos créditos relativos aos juros sobre o capital próprio complementares a serem pagos na mesma data da integralização das ações subscritas, conforme disposto noitem II.
II. Diretoria
Pagamento de juros sobre o capital próprio complementares
Propor ao Conselho de Administração, que deliberará em reunião de 16.12.2015, o pagamento de juros sobre o capital próprio complementares aos acionistas da Sociedade, o que possibilitará aos acionistas subscreverem o aumento de capital proposto no item I, sem qualquer desembolso de novos recursos, conforme segue:
Aprovada a proposta, o pagamento será feito em 1o.3.2016, beneficiando os acionistas que se acharem inscritos nos registros do Banco em 16.12.2015, passando as ações a ser negociadas "ex-direito" aos juros complementares a partir de 17.12.2015.
Os juros complementares a serem aprovados representam, aproximadamente, 44,5 vezes o valor dos juros sobre o capital próprio mensalmente pagos.
Os juros complementares relativos às ações custodiadas na BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros serão pagos à referida BM&FBOVESPA, que os repassará aos acionistas titulares por intermédio dos Agentes de Custódia.
A seguir, demonstrativo dos valores pagos e a pagar relativos a 2015:
Em R$
(*) Considera a bonificação aprovada na AGE de 10.3.2015.
Por ação em R$:
Os juros distribuídos serão computados, líquidos de Imposto de Renda na Fonte, no cálculo dos dividendos obrigatórios do exercício previstos no estatuto social.
A Sociedade poderá, com base no resultado a ser apurado no encerramento do exercício social de 2015, distribuir novos juros e/ou dividendos aos acionistas.
Documentos à Disposição dos Acionistas: este Fato Relevante, o Edital de Convocação, o Manual para Participação na Assembleia e as Propostas da Administração estão à disposição dos acionistas no Departamento de Ações e Custódia do Bradesco, no Núcleo Cidade de Deus, Prédio Amarelo, Vila Yara, Osasco, SP, e nos sites bradesco.com.br/ri - Governança Corporativa - Acionistas, BM&FBOVESPA (bmfbovespa.com.br) e CVM (cvm.gov.br).
Eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários poderão ser obtidos por intermédio do e-mail investidores@bradesco.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
Luiz Carlos Angelotti Diretor Executivo Gerente e Diretor de Relações com Investidores
Dúvidas ou mais informações entrar em contato com o DRM - Departamento de Relações com o Mercado
+55 (11) 2194-0022. |



<< Página inicial