Agenda do investidor para esta segunda-feira
![]() |
| CNBD Camara de Negócios Brasil Dubai |
O CNBD Camara de Negocios Brasil Dubai , presidida pelo brasileiro e empresário Alexandre Yokoyama tem a sua excelente localização em Sheikh Zayed Road, o centro de negócios Nassima Torre ocupa uma posição central no coração do distrito comercial cosmopolita e crescente de Dubai. A alta qualidade edifício de uso misto contígua um hotel de cinco estrelas e oferece vistas panorâmicas sobre Dubai. Está estrategicamente localizado em frente à Convenção Internacional de Dubai e Centro de Exposições e do Centro Financeiro Internacional de Dubai. Dubai é um dos sete emirados dentro dos Emirados Árabes, que criou Zonas Francas que têm atraído muitas empresas internacionais. Empresas nas imediações do centro incluem nomes conhecidos em óleo, oi-tech, finanças e transporte e é cerca de 1km a partir de muitos consulados. Setores empresariais do Dubai tem crescido para incluir exposições, serviços financeiros, logística, construção e saúde. Dubai tem acesso a uma grande força de trabalho expatriada. Localizado na principal rodovia dos Emirados Árabes Unidos, e conveniente para o Metro Dubai, o centro de negócios está em uma localização ideal para os negócios.
|
São Paulo, 22 de janeiro de 2015
Convite para as Teleconferências de Resultados do 4T14
Prezado (a) Senhor (a),
O Banco Bradesco (BM&FBOVESPA: BBDC3, BBDC4; NYSE: BBD, BBDO; e Latibex: XBBDC) tem o prazer de convidá-lo(a) para suas Teleconferências sobre os Resultados do 4° Trimestre de 2014.
Teleconferência em Português
Sexta-feira 30 de janeiro de 2015
09h00 (horário de Brasília)
Brasil: (11) 3193-1001 ou (11) 2820-4001
Internacional: +55 (11) 3193-1001 ou +55 (11) 2820-4001 Código da Teleconferência: BRADESCO
Teleconferência em Inglês
Sexta-feira 30 de janeiro de 2015
12h00 (horário de Brasília)
EUA: +1 (866) 262-4553
Internacional: +1 (412) 317-6029 Brasil: +55 (11) 3193-1001 ou +55 (11) 2820-4001 Código da Teleconferência: BRADESCO
Webcast: As teleconferências também serão transmitidas ao vivo pela Internet em sistema de áudio e slides. Favor acessar o site de Relações com Investidores do Bradesco: bradesco.com.br/ri.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
Luiz Carlos Angelotti Diretor Executivo Gerente e DRI
Dúvidas ou mais informações entrar em contato com o DRM - Departamento de Relações com o Mercado
+55 (11) 2178-6201. |
COMUNICADO AO MERCADO
ESCLARECIMENTOS SOBRE CONSULTA BM&FBOVESPA
Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2015 - A PetroRio1, nova marca da HRT Participações em Petróleo S.A., vem prestar os esclarecimentos solicitados pela BM&FBOVESPA nos Ofícios em referência, acerca, respectivamente, das últimas oscilações registradas com as ações de emissão da Companhia e sobre o teor da notícia veiculada pela Agência Estado - Broadcast, em 20/01/2015, sob o título "Pulso do Mercado: HRT avança com notícias sobre compra de fatia de ativos da Shell".OFÍCIOS 124/2015-SAE E 129/2015-SAE DE 20 DE JANEIRO DE 2015
A PetroRio reitera que protocolou, na data de ontem, perante a Comissão de Valores Mobiliários - CVM e a BM&FBOVESPA, Fato Relevante sobre a assinatura do contrato de compra e venda para aquisição de 80% dos direitos e obrigações detidos pela Shell Brasil Petróleo Ltda. ("Shell") nos Campos de Bijupirá e Salema, sendo a Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras a detentora dos 20% remanescentes.
Neste sentido, é possível que as oscilações registradas tenham relação com tal transação. A Companhia desconhece a origem das informações veiculadas pela Agência Estado - Broadcast sob o título "Pulso do Mercado: HRT avança com notícias sobre compra de fatia de ativos da Shell".Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado. Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da PetroRio. 1 A denominação social da Companhia permanecerá como HRT Participações em Petróleo S.A., até que a nova denominação social seja proposta pela Administração para aprovação dos acionistas em Assembleia próxima. As ações e GDSs da Companhia continuarão a ser negociadas pelos códigos ("tickers") HRTP3, na BM&FBOVESPA, e HRP, na TSX-V, até que a nova denominação social seja aprovada e os pedidos de alteração de tickers sejam autorizados pela BM&FBOVESPA e pela CVM - Comissão de Valores Mobiliários. A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre o andamento deste processo. | ||
| ||
| |||||
|
A Suíça saiu de sua monótona neutralidade e virou componente de risco.
Você viu o que aconteceu com o franco suíço ontem? Isso: |
A moeda suíça sempre andou à moda suíça: monótona, estável. Isso, pois havia um teto de variação de sua taxa de câmbio em relação ao euro.
Batata... Com juro negativo na Suíça e limite de variação da moeda, ocorria uma incentivo para se emprestar dinheiro na Suíça e aplicá-lo em países de juro mais alto. O famoso "carry trade". De repente, sem qualquer sinalização prévia, o Banco da Suíça decide retirar o teto para sua taxa de câmbio. O franco suíço sobe 15% e mata qualquer ganho obtido com diferencial de juro. Por que raios eles fizeram isso? Você deve saber que a Europa não anda lá essas coisas... Diante disso, o Banco Central Europeu vem estudando o lançamento de um programa de estímulos à região. A versão europeia do “Quantitative Easing”, o programa de afrouxamento quantitativo e compra de títulos públicos recém-adotado (e encerrado) pelo Banco Central americano. O lançamento do programa europeu inundaria o mercado de liquidez, obrigando o Banco Suíço a comprar uma enxurrada de euros para sustentar sua ancoragem cambial. Portanto, foi uma forma de ferrolho suíço, antecipando-se ao lançamento - agora iminente - dos estímulos pelo Banco Central Europeu. O problema (risco)? Muita gente que vinha surfando a ancoragem, e o carry trade citado acima, foi pega de calças curtas. Há grandes fundos macro perdendo feio com a decisão, assim como países do leste europeu com financiamentos imobiliários afetados pela valorização do franco. É Natal na Suíça! Qual lição podemos tirar de tudo isso? Ontem conversamos sobre a primeira edição do Charlie Hebdo pós-atentado e como ela nos deu (mais) uma aula emblemática sobre antifragilidade. Nada como um dia após o outro... Talvez você não tenha percebido, mas essa história toda com a Suíça é uma referência ainda mais enfática à teoria de Nassim Taleb. Alguma semelhança do gráfico do franco suíço com a ilustração abaixo? |
Dear friends, I was appointed president of the CNBD Camara Business Brazil Dubai, so placê all the layout to send out projects for funding, with the investment fund our partners in Dubai.
COMUNICADO AO MERCADO
ESCLARECIMENTO SOBRE CONSULTA BM&FBOVESPA
Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2015 - A HRT Participações em Petróleo S.A. (a "Companhia" ou "HRT") (BM&FBOVESPA: HRTP3, TSX-V: HRP), vem prestar esclarecimentos solicitados pela BM&FBOVESPA no Ofício em referência acerca da notícia veiculada pelo jornal O Estado de São Paulo, em 09 de janeiro de 2015, sob o subtítulo "Eike tenta fusão com a rival HRT", pelo qual a BM&FBOVESPA "solicita que a Companhia preste esclarecimentos, até às 9 horas de 12/01/2015, sobre o teor da notícia veiculada pelo jornal O Estado de São Paulo, edição de 09/01/2015, sob o subtítulo 'Eike tenta fusão com a rival HRT', bem como outras informações consideradas importantes." OFÍCIO 0049/2015-SAE DE 09 DE JANEIRO DE 2015 HRT PARTICIPAÇÕES EM PETRÓLEO S.A. Em atendimento ao Ofício informamos que a Companhia está em tratativas com a OGX Petróleo e Gás S.A. - em Recuperação Judicial ("OGX") sobre o acordo para Individualização da Produção (Unitização) entre os Campos de Polvo e Tubarão Martelo. Adicionalmente, faz parte da estratégia da Companhia reduzir suas atividades de exploração e concentrar recursos e esforços em atividades de produção, de forma que analisa todas as potenciais transações e ativos disponíveis no mercado. Informamos ainda que não há, no presente momento, qualquer informação ou evento relativo à reportagem que justifique comunicação formal da Companhia ao mercado. Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado. Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da HRT. |