FATO RELEVANTE
RENÚNCIA DE MARCIO ROCHA MELLO AO CARGO DE DIRETOR PRESIDENTE DA HRT
Rio de Janeiro, 10 de maio de 2013 - A HRT Participações em Petróleo S.A. (a "Companhia" ou "HRT") (BM&FBOVESPA: HRTP3, TSX-V: HRP) anuncia aos seus acionistas e ao mercado que, em Reunião do Conselho de Administração ocorrida nesta data, seus membros foram informados da renúncia do Sr. Marcio Rocha Mello à posição de Diretor Presidente da HRT, de acordo com Carta de Renúncia endereçada ao Presidente do Conselho de Administração dessa Companhia. O Sr. Marcio Mello permanecerá como membro do Conselho de Administração da HRT.
"Deixo o comando da Companhia que construí com grande orgulho nos últimos três anos, junto a um time comprometido com o objetivo de criar uma das maiores empresas independentes de óleo e gás do Brasil. Renuncio ao posto de CEO, mas jamais à HRT. Continuo como membro deste Conselho de Administração, contribuindo para que a companhia obtenha êxito em suas conquistas", destacou Marcio Rocha Mello.
John Willott, presidente do Conselho de Administração da HRT, afirmou: "Nós lamentamos profundamente que Marcio Mello, fundador e Diretor Presidente da HRT, tenha renunciado ao cargo. O Conselho de Administração pediu que reconsiderasse a renúncia, porém ele manteve sua decisão. Entretanto, ele permanece como membro ativo do Conselho, onde trabalhará para continuidade do sucesso da HRT. A Companhia sentirá muito a sua falta. Sua liderança e energia são incomparáveis."
Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores da HRT.
Sobre a HRT O Grupo HRT é composto por uma das maiores empresas independentes de exploração e produção de óleo e gás natural do Brasil. A HRT Participações possui oito principais subsidiárias: a IPEX (Integrated Petroleum Expertise Company Serviços em Petróleo Ltda.), a HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda., a HRT Netherlands B.V., a HRT África Petróleo S.A., a HRT América Inc., a Air Amazônia Serviços Aéreos Ltda. e a HRT Canada Inc.. A Companhia detém 55% de participação em 21 blocos exploratórios localizados na Bacia do Solimões. A HRT também é operadora de dez blocos exploratórios na costa da Namíbia: oito blocos na Sub-Bacia de Orange e dois blocos na Sub-Bacia de Walvis. A HRT possui uma equipe composta por doutores e mestres em geologia, geoquímica, geofísica, biologia e engenharia, sendo a maioria deles ex-funcionários da Petrobras e da ANP. A HRT está comprometida em minimizar os possíveis impactos ambientais nos locais onde atua. O compromisso com as comunidades locais passa pela redução dos impactos das operações nas condições de saúde, segurança e qualidade de vida. Para mais informações acesse o site: www.hrt.com.br/ri.
|
<< Página inicial