Financiamento de Luxo
Divulgação
Embarcações luxuosas
Seja com a ajuda do banco, seja direto com o fabricante, é possível gastar alguns milhões em uma lancha, barco ou iate em suaves prestações. Um dos principais grupos do setor, a italiana Ferretti, vende no Brasil o modelo 530, o mais negociado da marca no mundo.
No país, as vendas superam inclusive os negócios nos Estados Unidos e Europa.
O barco custa 3,8 milhões de reais. Segundo Roberto Begliomini, diretor de vendas de seminovos da marca, quem optar por desembolsar o valor à vista pode conseguir um abatimento que gira em torno dos 4%.Para quem não tiver todo o valor na hora, há duas opções disponíveis. A primeira é um leasing, em parceria com o Bradesco. O cliente consegue antecipar 40% do valor do bem pelo banco e começa a pagar as parcelas para a instituição após a entrega do barco (que é construído por encomenda). Nesse caso, os juros giram em torno de 1,3% ao mês.
Quem quiser financiar diretamente com a marca também pode. Mediante um sinal de 20%, o cliente divide o
restante das parcelas durante a construção do barco, que pode levar de oito a dez meses.
No país, as vendas superam inclusive os negócios nos Estados Unidos e Europa.
O barco custa 3,8 milhões de reais. Segundo Roberto Begliomini, diretor de vendas de seminovos da marca, quem optar por desembolsar o valor à vista pode conseguir um abatimento que gira em torno dos 4%.Para quem não tiver todo o valor na hora, há duas opções disponíveis. A primeira é um leasing, em parceria com o Bradesco. O cliente consegue antecipar 40% do valor do bem pelo banco e começa a pagar as parcelas para a instituição após a entrega do barco (que é construído por encomenda). Nesse caso, os juros giram em torno de 1,3% ao mês.
Quem quiser financiar diretamente com a marca também pode. Mediante um sinal de 20%, o cliente divide o
restante das parcelas durante a construção do barco, que pode levar de oito a dez meses.


<< Página inicial